»


Eu não sou do tipo que fica com o coração partido. Eu não sou do tipo que fica chateada e chora. Dizer adeus nunca me machuca mas desta vez foi diferente, senti como se eu fosse apenas uma vítima e isto me cortou como uma faca quando você saiu da minha vida. Agora eu estou nesta condição, e eu tenho todos os sintomas de uma garota com o coração partido. Mas não importa o que aconteça você nunca me verá chorar.
Rihanna - Cry


Não gosto de meninos. Eles me cansam. Não que eu seja lésbica, mas meu melhor amigo é um vibrador.
Taylor Momsen


Vítima dos próprios desejos, escravos dos próprios prazeres.
Gossip Girl


Decididamente, eu sei ser animada, sei ser amável. Agradável. Afável. E esses são apenas os As. Só não me peça para ser simpática. Simpatia não tem nada a ver comigo.
A Menina que Roubava Livros


A vida nem sempre é romântica. Às vezes, é realista.
Pretty Little Liars


Há tantas coisas por vir, e as pessoas preferem se prender a algo que nunca existiu.
Pretty Little Liars


A noite é escura e cheia de horrores.
Game Of Thrones


A única coisa que passa pela minha cabeça é que queria estar com você agora, segurando sua mão e olhando seu sorriso.
Querido John


Para ser franca, não consigo imaginar como alguém poderia dizer “eu sou fraco” e continuar assim. Se você sabe isso ao seu respeito, por que não luta contra, por que não desenvolve o caráter?
O Diário de Anne Frank


Como saber quanto é demais?
Cedo demais. Informação demais. Diversão demais. Amor demais, ou demais pra se pedir de alguém? Quanto é demais de tudo pra que consigamos suportar?
Grey’s Anatomy 


O único lado bom da queda livre é dar, a quem nos ama, a chance de nos pegar no colo.
Grey’s Anatomy


Saudade não é vazio, é presença. Presença de algo que não está mais ali.


E eu já não mais vivo sem essa morfina que eu batizei com teu nome, há alguns meses atrás.


Ele não é só um cara..
Esse sim, esquenta as suas mãos e escuta os seus impropérios e gracinhas com o mesmo apego. Ele não te deixou apodrecendo ali onde você não pudesse incomodar. Ele é diferente de tudo o que é errado em seu mundo e em outros mundos.
Você diria que ele salvou sua vida se não soasse tão dramático. Ele não faz planos ou promessas, só surpresas, te ensinou a gostar de surpresas. Ele é diferente. Ele não é só um cara.
Ele te ouve como se te entendesse, fala como quem soubesse o que dizer e não diz nada muitas vezes, porque ele entende os silêncios. Ele existe. Você sabe que seriam bons amigos, bons parceiros, bons inimigos, mas você prefere ser a garota dele.
E sabe que serão importantes na história um do outro para sempre, independentemente de tudo que estiver pra acontecer. Porque ele não é só um cara. Você não quer mais só um cara. E ele é tudo que você quer hoje.
Tati Bernardi


Ando com uma vontade tão grande de receber todos os afetos, todos os carinhos, todas as atenções. Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada, quero flores, quero doces, quero música, vento, cheiros, quero parar de me doar e começar a receber.
Caio Fernando de Abreu


T H E M E